​300 crianças ganham festa de Natal na fábrica da Case

Quase 300 crianças participaram do tradicional Natal Solidário promovido pelo Case Multiação, programa de ações sociais da Case IH e da Case Construction Equipment

05.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Regina Trombelli

Quase 300 crianças participaram do tradicional Natal Solidário promovido pelo Case Multiação, programa de ações sociais da Case IH e da Case Construction Equipment, marcas da CNH Industrial, nesta sexta-feira, 02 de dezembro. Durante a confraternização, na fábrica em Sorocaba (SP), funcionários e voluntários realizaram os desejos de Natal escritos nas cartas enviadas pelas crianças, assistidas por programas da Pastoral do Menor.

As atividades da 9ª edição do Natal Solidário começaram com um café da manhã, às 8h30. Por volta das 10h, o Papai Noel chegou e a festa teve início com muitas brincadeiras e guloseimas. Logo após o almoço, o coral da Pastoral do Menor fez uma apresentação e as crianças receberam os presentes preparados pelos voluntários, funcionários da fábrica.

“Essa festa já é uma tradição. Não só as crianças, mas os funcionários também aguardam por este momento, que coroa um trabalho realizado durante todo o ano, de dar apoio a entidades que fazem importantes trabalhos com a comunidade local”, afirmou Erika Michalick, responsável pela área de Sustentabilidade da CNH Industrial.

Desde 2008, o Case Multiação investe em ações que incentivam a prática de esportes, o desenvolvimento cultural e a inserção social em Sorocaba e região. Segundo Erika, mais de 2000 crianças e adolescentes participam de projetos sociais apoiados pelo programa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024