3º Seminário Nacional de Folhosas acontece em agosto, em Campinas (SP)

Evento reunirá viveiristas, produtores e profissionais do agronegócio, para apresentar as principais temáticas relacionadas à produção e comercialização de folhosas no país

25.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Isabella Monteiro

Sempre presentes na mesa do consumidor e de grande importância econômica para a cadeia hortícola, as folhosas representam o segundo grupo mais importante em comercialização, depois da cultura do tomate, correspondendo à 15% do volume total de hortaliças produzidas no país. 
 
Para apresentar e debater os avanços tecnocientíficos, as tendências e os desafios da produção e comercialização de folhosas no Brasil, a Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), em conjunto com a Win Eventos, promoverá o 3º Seminário Nacional de Folhosas, que acontecerá no dia 8 de agosto, das 8h às 17h30, no Hotel Premium, em Campinas (SP). 

Assim como nas edições anteriores, o seminário reunirá palestrantes renomados do setor e representantes da cadeia produtiva de hortaliças para compartilhar informações atualizadas sobre temas relacionados à produção, comercialização, consumo e tecnologia aplicados ao segmento de folhosas.
 
A programação contemplará palestras e mesas-redondas que abordarão como temáticas: “O Mercado de Folhosas: números e tendências”; “Desafios na comercialização de folhosas na perspectiva do produtor, do atacadista, do varejo e da indústria de sementes”; “Produtividade e Rastreabilidade: aumentando a produtividade através da adoção de controles fitossanitários”; “Os cuidados para entrar no segmento de folhosas minimamente processadas”; “Certificação Agrícola: a importância da rastreabilidade”; e  “Aumentando suas vendas valorizando sua marca: o papel do marketing na geração de lucros”.
 
Para mais informações sobre detalhes do evento e valores de inscrição, acesse: www.seminariofolhosas.com.br ou entre em contato pelo telefone: (62) 3241-3939. 
 
SERVIÇO
 
3º Seminário Nacional de Folhosas 
Data: dia 8 de agosto de 2018
Horário: das 8h às 17h30
Local: Premium Hotel – Rua Novotel, nº 931, Nova Aparecida | Campinas (SP)
Inscrições: As inscrições poderão ser feitas diretamente emwww.seminariofolhosas.com.br e incluem além do material do evento, coffee breaks e almoço.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024