4º CropShow marca início de parceria entre Drakkar e 3 Tentos em busca da fertilidade ideal do solo

Esta quinta (22)e é o último dia do 4º CropShow, que teve início no dia 20, evento organizado pela 3 Tentos Agroindustrial que acontece em Santa Bárbara do Sul/RS

22.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ana Laura Paraginski

Esta quinta (22)e é o último dia do 4º CropShow, que teve início no dia 20, evento organizado pela 3 Tentos Agroindustrial que acontece em Santa Bárbara do Sul/RS e reune técnicos e produtores de várias partes do Rio Grande do Sul. É uma grande oportunidade para quem busca informações, tecnologia e inovações.

O evento também está marcando o começo da parceria entre as empresas Drakkar e 3 Tentos no projeto Produzir Mais Soja, no qual além das soluções e do suporte da equipe técnica da 3 Tentos, agora os produtores selecionados contarão com o suporte do time da Drakkar, empresa expoente em Agricultura de Precisão no Brasil.

“Estamos muito felizes em poder trabalhar em conjunto com o time da 3 Tentos na busca de soluções inteligentes que possam levar os produtores do Projeto Produzir Mais Soja a baterem recordes de produção”, diz o Eng. Agr. Olavo Gabriel Santi, Diretor Comercial da Drakkar. Hoje a Drakkar conta com uma equipe de mais de 25 agrônomos especializados na mineração de dados de fertilidade e manejo, com informações altamente estratégicas para projetos de alta produtividade.

Com mais de 10 anos de experiência, a Drakkar desenvolveu um dos melhores programas de diagnóstico e tomada de decisão de adubação e caminha a passos largos em direção a Agricultura Digital, com um dos maiores bancos de dados de fertilidade do solo do Brasil. Além de algoritmos precisos para a distribuição eficiente de calcário, fósforo, potássio e semente a taxa variável.

Conheça mais sobre acessando http://www.drakkar.com.br/serv... .

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024