ABC BIO elege nova diretoria e conselho para biênio 2017-2018

A partir de janeiro de 2017, a ABC Bio – Associação Brasileira das Empresas de Controle Biológico terá nova diretoria e conselho

08.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Jaqueline Antonio

A partir de janeiro de 2017, a ABC Bio – Associação Brasileira das Empresas de Controle Biológico terá nova diretoria e conselho. O novo presidente para o biênio 2017/2018 será o engenheiro agrônomo Gustavo Ranzani Herrmann, representando a empresa Koppert Brasil, localizada em Piracicaba-SP. A chapa, liderada por Herrmann, foi eleita por unanimidade, em assembleia realizada no dia 30 de novembro, em São Paulo, que contou com a presença de mais de 60% das associadas.

Completam a nova diretoria as empresas: Bio Controle; Bug e Ballagro e Farroupilha Lallemand.

O conselho será composto pelas empresas: Basf, Biocontrol, Ihara, Promip e Stoller.

A nova diretoria e conselho da ABC Bio assume num cenário bastante promissor para o segmento, uma vez que as recentes análises indicam um crescimento do mercado mundial da ordem de 10% ao ano, enquanto no Brasil, as perspectivas são de uma expansão média anual ainda maior: na casa dos 15% para os próximos. Tais avaliações foram feitas durante o Biocontrol Latam 2016, realizado em novembro, em Campinas/SP, evento que contou com o apoio da entidade brasileira e que reuniu os mais renomados especialistas nacionais e internacionais no segmento de biodefensivos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024