Abertas as inscrições para Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

Evento será realizado, em novembro, na capital federal. O objetivo é debater e integrar as políticas públicas da União, dos estados e dos municípios para o setor

10.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
MAPA

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) vai realizar, pela primeira vez, evento que reunirá gestores do agronegócio de todo o país. O Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária ocorrerá de 5 a 7 de novembro de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília.

Com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o congresso deverá reunir prefeitos, secretários municipais de Agricultura, técnicos extensionistas, representantes de sindicatos e todos os atores envolvidos com o agronegócio no país. O objetivo é debater e integrar as políticas públicas da União, dos estados e dos municípios para o setor.

As inscrições já podem ser feitas pelo site do evento. A inscrição é gratuita para prefeitos e secretários de Agricultura dos municípios filiados à CNM, bem como para os técnicos extensionistas e os representantes dos sindicatos de produtores rurais do país.

Os demais participantes terão um custo de R$ 600, sendo que aqueles que se inscreverem até o dia 20/9 poderão pagar o valor promocional de R$ 450.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco