Abertas inscrições para principal congresso de agricultura de precisão digital do país

ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão ocorre de 18 a 20 de agosto, em Campinas (SP)

10.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Flávia Romanelli

O ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão - é considerado o principal evento nacional de agricultura de precisão e digital. Em sua nona edição, traz como tema “Agricultura de Precisão na era digital” e vai ocorrer de 18 a 20 de agosto, em Campinas (SP), no Expo Dom Pedro - Centro de Convenções e Exposições de Campinas. As inscrições e a submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento (disponível aqui)

O Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão – (AsBraAP), ocorre a cada dois anos, e reúne cerca de 800 participantes, entre profissionais de assistência técnica e extensão, pesquisadores, professores, produtores rurais, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas envolvidas no amplo leque da agricultura de precisão e digital. 

De acordo com o presidente da AsBraAP, José Paulo Molin, tradicionalmente, o ConBAP concilia uma intensa programação, envolvendo palestras, minicursos e painéis técnicos, além de atividades científicas, apresentadas pelos mais renomados profissionais da área. “Paralelamente, há uma área de exposição de produtos e serviços, considerada a principal vitrine para relacionamentos com profissionais e usuários da AP. Também contamos com a Sala do Mercado, onde empresas podem se apresentar ao público presente”, explica.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024