Abertas inscrições para Reunião de Pesquisa de Soja

37ª edição da RPS, que será promovida pela Embrapa, ocorre nos dias 26 e 27 de junho em Londrina (PR)

18.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Embrapa

Já estão abertas as inscrições para a 37ª edição Reunião de Pesquisa de Soja (RPS), que será promovida pela Embrapa Soja nos dias 26 e 27 de junho de 2019, no Buffet Planalto, em Londrina (PR). A comissão organizadora também está recebendo os trabalhos técnicos científicos que poderão ser submetidos em uma das nove comissões técnicas até o dia 10 de maio. Os detalhes para realização de inscrição e submissão de trabalhos estão disponíveis na página do evento que pode ser acessado aqui.

A Reunião de Soja deverá reunir aproximadamente 800 profissionais envolvidos na cadeia produtiva. “A RPS é o principal fórum sobre a cultura da soja, por isso, é uma oportunidade para promovermos a integração das instituições públicas e privadas de pesquisa e assistência técnica, que trabalham com a cultura da soja, visando a melhoria das ações de pesquisa e  transferência de tecnologias”, explica pesquisador da Embrapa Soja Osmar Conte, presidente da RPS.

A Reunião de Soja tem por objetivo debater os principais avanços da pesquisa e os problemas ocorridos na safra 2018/19 para subsidiar as definições de prioridades de pesquisa para a cultura da soja. “Pretendemos traçar um panorama sobre a última safra de soja e avaliar os diferentes cenários de produção, asism como os resultados de pesquisas mais recentes e inovadores para que possamos avançar no planejamento da pesquisa e no aprimoramento da transferência de tecnologia”, explica Conte.

A programação do evento irá contar com uma sessão plenária de abertura e de encerramento e relatos sobre a da última safra da soja por regiões do Brasil e os principais resultados. Além disso, serão promovidas palestras, painéis sobre temas relevantes para a soja e reunião de comissões técnicas que tratarão de atualidades e problemáticas nos sistemas de produção em que a cultura se insere.

Serviço 

37ª edição Reunião de Pesquisa de Soja (RPS) 

Data: 26 e 27 de junho 

Local: Buffet Planalto - Avenida Tiradentes, 6429 - Parque Ney Braga, em Londrina (PR). 

Para mais inscrições acesse www.rps2019.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024