Abertura Oficial da Colheita de Arroz chega a 28ª edição com máquinas New Holland

Evento em Cachoeirinha (RS) terá ainda a presença das concessionárias Super Tratores, Agrofel, Líder Tratores, Fortral e Comin

19.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

A New Holland Agriculture e cinco concessionárias da marca estarão entre os dias 21 e 23 de fevereiro na 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz no Rio Grande do Sul. O evento, referência do setor arrozeiro na América Latina, será realizado em Cachoeirinha, município localizado a 19 quilômetros de Porto Alegre. Dia 23, a colheita simbólica será feita com uma máquina da New Holland.

 No estande da marca estarão em exposição a colheitadeira TC e os tratores TL, T6 e T7, com as concessionárias Super Tratores, Agrofel, Líder Tratores, Fortral e Comin. O Rio Grande do Sul é o maior produtor de arroz do Brasil, com estimativa para 2018 de 8,2 milhões de toneladas, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Segundo Rafael Stein, especialista de Marketing da New Holland Agriculture, virou tradição a marca participar do evento. “A Abertura Oficial da Colheita do Arroz é um evento único. Ela representa o produto mais tradicional do prato brasileiro somado à experiência gaúcha na mecanização agrícola.”

Nos três dias de evento, na Estação Experimental do Arroz, haverá uma programação técnica aos produtores rurais. No dia 22 (quinta-feira), às 14h, a New Holland participa do painel “Por que o Brasil? Visão dos executivos das principais marcas”. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024