​Ações sociais movimentam o fim de 2016 na New Holland

Atividades reúnem voluntários da fábrica e envolvem pessoas de idades variadas

16.12.2016 | 21:59 (UTC -3)

Os eventos natalinos promovidos pela New Holland, apoiado pelo Banco CNH Industrial, reuniram uma séie de ações nos meses de novembro e dezembro. Natal Solidário, concerto e feira com produtos artesanais estão entre as atividades promovidas pela marca.

Evento foi a primeira experiência de uma orquestra para vários idosos

Nesta semana, 20 idosos do asilo São Vicente compareceram a um concerto natalino no Shopping Novo Batel. Os artistas da Opera Orchestra Curytiba emocionaram a plateia especial. Em dezembro também ocorreu o Natal Solidário, ação que está em atividade há 12 anos e reuniu mais de 700 crianças de 12 instituições da cidade nesta edição. O evento distribuiu presentes e teve a ajuda dos funcionários da fábrica da New Holland na organização.

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Feira Natalina promoveu uma exposição de produtos de artesanato e alimentício na planta, confeccionados por moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Para Erika Michalick, responsável pela área de Sustentabilidade da CNH Industrial, as ações na fábrica visam deixar essa época ainda mais especial, realizando atividades que unem as pessoas e reforçam a importância da solidariedade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024