Acordo global suporta expansão do FieldView na Europa e em outras regiões

CLAAS anunciou parceria global com Climate Corporation, da agricultura digital da Bayer e plataforma FieldView

11.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Bayer

A CLAAS anunciou uma parceria global com a Climate Corporation, braço de agricultura digital da Bayer e sua plataforma de agricultura digital FieldView, fornecendo aos agricultores conectividade contínua e armazenamento ilimitado de dados agronômicos gerados por máquina diretamente em sua conta FieldView.

Por meio dessa parceria, os clientes do FieldView que usam o CLAAS TELEMATICS obterão acesso seguro de nuvem a nuvem a insights gerados por máquina, como relatórios e mapas de rendimento, umidade média dos grãos e um registro digital do campo trabalhado - tudo em um só lugar.

A combinação de dados gerados por máquina a partir de equipamentos agrícolas, dados disponíveis ao público, como informações meteorológicas e modelos preditivos da The Climate Corporation, estão ajudando os agricultores a colocar a ciência de dados para trabalhar na fazenda.

“Os agricultores coletam dados de seus equipamentos agrícolas há décadas. O mesmo vale para dados climáticos, dados do solo, dados de desempenho das culturas, e a lista continua ", disse o CEO da The Climate Corporation e chefe de Digital Farming da Bayer Crop Science, Mike Stern. “Esses conjuntos de dados se tornam ainda mais valiosos para nossos clientes quando podem ser combinados com as ferramentas avançadas que estamos desenvolvendo para ajudar a aumentar a lucratividade e reduzir o risco em suas fazendas. Essa parceria com o CLAAS simplifica esse processo, ajudando agricultores de todo o mundo a usar ferramentas digitais para aumentar de maneira sustentável sua produtividade”.  

Em 2017, as empresas anunciaram esforços iniciais para conectar colheitadeiras e colheitadeiras CLAAS selecionadas através do dispositivo Climate FieldView Drive. A conectividade cresceu desde então, e este recente acordo expande ainda mais a compatibilidade com todos os clientes agricultores da FieldView e da CLAAS TELEMATICS, fornecendo uma conexão segura de nuvem a nuvem sem exigir o uso do FieldView Drive.

"A reivindicação premium do CLAAS é oferecer aos agricultores não apenas máquinas de alto desempenho, mas também as melhores soluções de conectividade do setor", disse o CEO da CLAAS, Thomas Böck. “A troca direta e segura de dados com o Climate FieldView usando a API CLAAS permite que os usuários integrem máquinas CLAAS ainda melhor em sua infraestrutura agrícola existente. Isso simplifica a documentação e evita erros e perda de dados ”.  

Colocar a ciência de dados para trabalhar na fazenda não está apenas ajudando os resultados finais dos agricultores, mas também criando benefícios ambientais significativos. Equipamentos agrícolas de precisão e ferramentas digitais como o FieldView permitem que os agricultores cultivem a metro e apliquem insumos como sementes, fertilizantes, agroquímicos e água somente onde e quando forem mais necessários.

O FieldView também pode fornecer um recibo digital das atividades de gerenciamento da fazenda, dando aos agricultores a capacidade de registrar práticas sustentáveis e demonstrar como suas operações agrícolas apoiam a administração ambiental. Lançado nos Estados Unidos em 2015, o FieldView oferece aos agricultores uma compreensão mais profunda de seus campos, para que possam tomar decisões operacionais mais informadas para otimizar a produtividade, maximizar a eficiência e reduzir os riscos.

Atualmente, o FieldView está em mais de 60 milhões de acres pagos na América do Norte, América do Sul e Europa e está a caminho de atingir mais de 90 milhões de acres pagos globalmente em 2019. Tornou-se rapidamente a plataforma amplamente conectada do setor e continuará a expandir para outras regiões globais nos próximos anos.

A íntegra do comunicado em inglês está disponível aqui

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024