Adama apresenta produtos e soluções para café na Procafé

​A Adama participará do dia de campo da Fundação Procafé, que ocorre em 1 e 2 de junho na Fazenda Experimental em Varginha (MG)

24.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

A Adama (leia-se Adamá) participará do dia de campo da Fundação Procafé, que ocorre em 1 e 2 de junho na Fazenda Experimental em Varginha (MG), apresentando produtos que levam simplicidade ao dia a dia do cafeicultor.

“A organização deste dia de campo é uma referência. O público é assíduo e interessado pelas novidades apresentadas. Para a Adama, além de entendermos cada vez mais as necessidades do produtor de café, é uma oportunidade para mostrarmos soluções mais eficientes e adequadas para cada realidade”, explica Márcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado.

No evento, a Adama apresentará aos cafeicultores o Sistema Integrado de Manejo para café, composto pelos produtos Azimut, Pratico e Guapo que, juntos, conferem um amplo controle de pragas e doenças desde a florada até a colheita.

Em relação aos benefícios de cada produto que a Adama mostrará aos produtores no dia de campo, o Azimut tem como principal atuação proteger o café no período de florada, enquanto Guapo realiza o controle de ferrugem no período de granação, até a maturação dos frutos. Já o Pratico é indicado para o combate de pragas e ferrugem no café na aplicação via solo.

Além destes, a Adama irá apresentar os benefícios do ExpertGrow, estimulante vegetal que atua de forma intensa e prolongada no DNA das plantas, aumentando a sua tolerância a estresses ambientais, proporcionando floradas mais vigorosas e com maior número de frutos.

Os visitantes podem se inscrever gratuitamente no local do evento e também doar 1kg de alimento não perecível para fins beneficentes para conferir de perto as últimas novidades apresentadas pela companhia aos cafeicultores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024