Adama apresenta soluções para culturas de cana e cereais na Agrishow

Adama estará presente nos cinco dias de evento com seu portfólio e serviços de inovação

26.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, levará suas principais novidades do portfólio de produtos e serviços para a Agrishow 2019, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. O evento acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP) e reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecido como o palco de lançamentos e das principais tendências para o agronegócio.  

Para esta edição, a empresa dará destaque para seus produtos voltados para as culturas de cana-de-açúcar e cereais. Um deles é o nematicida Legado, desenvolvido para o manejo de nematoides, uma das principais pragas da cultura no Brasil. Legado inaugura uma nova geração de nematicidas químicos, com um perfil toxicológico mais brando que os nematicidas tradicionais.

Além do nematicida, a Adama também apresentará os herbicidas Jump, utilizado para combater folhas estreitas da cultura e se destaca por conseguir proteger por mais tempo o canavial em épocas de chuva, e Premerlin, voltado para o manejo de gramíneas e bancos de sementes. Já para as culturas de cereais, a empresa levará o fungicida Cronnos T.O.V., que atua no combate às doenças da soja, e os inseticidas Galil e Voraz.

"A Agrishow é uma feira de referência para o setor e traz o que há de mais novo em todas as etapas produtivas. Não poderíamos deixar de levar o portfólio da ADAMA a um evento tão tradicional e inovador, demonstrando que a tecnologia também pode ser empregada para reforçar o propósito de simplicidade para a agricultura", afirma Elton Visioli, gerente de marketing regional da ADAMA.

Entre os serviços de inovação desenvolvidos pela empresa, estarão em destaque o Adama Air, que consiste em uma tecnologia instalada na barra de pulverizações dos aviões para direcionar o fluxo de ar do equipamento e reduzir drasticamente a deriva na aplicação aérea de defensivos. E o ADAMA Sagres, sistema tecnológico de autogestão para usinas de cana-de-açúcar.

A ADAMA estará presente no Pavilhão Shopping Rural, em parceria com a Coopercitrus, uma das maiores cooperativas do Brasil e a maior do estado de São Paulo. Com atuação nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a Coopercitrus conta com mais de 35 mil cooperados.

Para mais informações sobre a feira acesse https://www.agrishow.com.br/pt...

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024