Adama apresenta suas tecnologias na Insectshow

A companhia promoverá também uma palestra sobre "Manejo de nematóides em cana-de-açúcar"

27.10.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Zuim

A Adama participa da Insectshow 2020, que terá sua primeira edição 100% online em cumprimento às determinações dos principais órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19. O evento é totalmente gratuito e acontecerá em 28 de outubro. As inscrições e acesso acontecem no website Insectshow 2020 .

No espaço dedicado às inovações e tecnologias para cana-de-açúcar, o destaque da Adama será Legado, nematicida desenvolvido especificamente para essa cultura. Com perfil toxicológico mais brando que as demais soluções no mercado, atua com eficácia na região radicular das plantas, onde se concentra a presença dos nematoides.

Na agenda técnica do evento, a companhia promoverá, às 10h, a palestra "Manejo de nematoides em cana-de-açúcar" com o engenheiro de desenvolvimento de mercado da Adama, Fernando Amstalden, e o consultor Weber Valério, Diretor da consultoria AgroAnalítica, atuante há mais de 35 anos no mercado de cana-de-açúcar.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024