Adama apresentou portfólio com ação na Expoagro Afubra

Fungicida voltado para o combate à ferrugem asiática foi apresentado com a estrutura de Cronnos Field

29.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Determinante para o sucesso do agronegócio na balança comercial, a soja está presente em lavouras de grande parte do território brasileiro. De acordo com dados do último boletim divulgado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a estimativa de produção do grão para a safra 2018/19 é de 115,3 milhões de toneladas, acompanhada de uma projeção de crescimento na área de plantio em 1,9%.

Em sintonia com estes dados, a Adama participou da 19ª edição da Expoagro Afubra, realizada de 26 a 28 de março em Rio Pardo (RS). Na ocasião, a empresa levou parte de seu portfólio para diversas culturas, como o bioestimulante ExpertGrow, os inseticidas Galil e Voraz, além do fungicida Cronnos T.O.V., para combater as doenças da soja. Para apresentar o fungicida, a companhia levou para o evento a estrutura de Cronnos Field, uma ação para difundir sua atuação e eficácia.

"Além de reforçar a parceria que a ADAMA possui com os distribuidores da Associação, a Expoagro Afubra é uma das feiras que mais dispõem de recursos para a exposição de marcas, produtos e serviços voltados para o agronegócio" destaca Gustavo Santos, Coordenador Regional de Vendas da ADAMA Brasil. "Por isso, Cronnos Field marcou presença em boa hora, já que forneceu, por meio de uma estrutura itinerante e ferramentas tecnológicas, informações, dicas e demonstrações práticas de como nosso fungicida pode mitigar os efeitos da ferrugem na sojicultura", diz.

Organizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil, a Expoagro chegou à sua 19ª edição com o objetivo de atender às necessidades dos produtores rurais da região e apresentar os lançamentos recentes do agronegócio por meio de uma programação técnica repleta de manejos, demonstrações práticas e exposições.

Para saber mais detalhes sobre a atuação da Associação na região, acesse: http://afubra.com.br/home.html

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024