Adama Brasil e Sementes ROOS em visita à China

Objetivo foi fortalecer os vínculos com parceiros das empresas e conhecer sobre a cultura e o mercado chinês

10.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

A Adama e a distribuidora de insumos e produtora de grãos Sementes Roos estiveram juntos em uma experiência pela China, entre os dias 15 e 30 de junho. O objetivo da viagem consistiu em promover a imersão de 15 produtores que possuem relações comerciais com as duas companhias no país asiático, assim como a oportunidade de conhecer de perto a cultura e os costumes de cidades como Pequim, Xangai e Xian.

"Esta é a primeira vez que empenhamos nossos esforços nesta iniciativa de integração e difusão de conhecimento junto à Sementes Roos, uma grande parceira de negócios que caminha junto com a Adama no propósito de trazer simplicidade para a vida do agricultor e contribuir com a produtividade nas lavouras", destaca o gerente Regional de Vendas da empresa, Silvio Biasuz.

Durante o trajeto, o grupo, composto por produtores de sementes de soja e milho, participou de palestras com profissionais da Adama China e visitou agricultores chineses, além de conhecer a sede da holding ChemChina e diversos pontos turísticos do país. Somadas, todas essas atividades proporcionaram uma grande imersão de caráter profissional, mercadológico e cultural.

"Estamos muito satisfeitos e esperamos que tenha sido a primeira de muitas experiências desta natureza, pois foi possível integrar os produtores em uma abordagem mais ampla e contextualizada das dinâmicas globais do mercado agro, em vigência nos dias de hoje. Com isto, podemos assegurar que a parceria se mostra fortalecida não apenas no campo operacional, mas também no relacionamento entre todos que atuam para o bem do setor'', reforça Biasuz.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024