Adama Brasil participa do 36º Congresso Brasileiro de Nematologia

Encontro reunirá nematologistas e agricultores para avaliarem soluções para o problema que afeta várias culturas agrícolas

24.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Entre os dias 26 e 30 de junho, será realizado em Caldas Novas (GO) o Congresso Brasileiro de Nematologia, um dos mais importantes eventos do calendário científico nacional com foco em nematoides. Promovido pela Sociedade Brasileira de Nematologia, este encontro busca aproximar e estimular a troca de informações entre acadêmicos e produtores rurais sobre o problema e as soluções à disposição no mercado.

Devido a atuação no combate a estes organismos, a Adama estará presente no Congresso. Para esta edição, uma mini palestra com o tema "Nimitz – Passado, presente e futuro", será ministrada pelo gerente de Produtos e representante da empresa, Gerson Dalla Corte, durante o evento.

"Este é um momento bastante esperado pelos profissionais da área, pois reúne informações atualizadas e tendências fundamentais sobre a problemática de nematoides e novas tecnologias para o manejo desta praga no Brasil. Nesse sentido, desde o seu lançamento em 2018, Nimitz tem apresentado excelentes resultados em áreas comerciais nas mais diversas culturas, comprovando ser uma grande inovação para o segmento, com ação específica, altamente econômica e segura para a saúde e o meio ambiente", reforça Dalla Corte.

Para obter mais informações sobre o cronograma de atividades promovidas pelo Congresso, acesse o site http://www.36cbn.com.br/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024