NOTÍCIAS

Adama Brasil promove inseticida Comissario para cotonicultores do país

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promove, desde o mês passado, a Expedição Comissario, que tem como objetivo transmitir informações técnicas e práticas sobre o inseticida Comissario aos clientes do Simgular, programa de fidelidade para clientes que compram diretamente da empresa, na cultura de algodão. Os encontros são realizados por meio de um veículo personalizado, que leva representantes técnicos e consultores da cotonicultura para a apresentação das soluções para o problema de pragas do algodão.

"A experiência adquirida com os debates e discussões durante a ação foram extremamente enriquecedoras, pois funcionaram como uma troca espontânea de ideias e apontamentos que, futuramente, podem servir como base de pesquisas e estudos focados em nossa área de atuação" destaca o professor Geraldo Papa, da UNESP (Universidade Estadual Paulista). "Além disso, é uma grande honra ser convidado para dissertar e demonstrar um produto tão versátil como COMISSARIO, que age diretamente contra a ação de pragas como a Mosca-Branca, pulgões e ácaros e garante plena proteção a uma cultura exigente e sensível como o algodão" completa.

A ação deve contemplar cerca de 40 visitas apenas na região do Cerrado Brasileiro, realizadas de forma personalizada para a promoção de debates e conversas acerca dos problemas nas lavouras de algodão.

"Estamos muito animados com a repercussão e com as perspectivas dessa iniciativa, uma vez que consideramos a proximidade com os produtores de algodão, unida à geração de informação e orientação, uma premissa básica para estabelecer uma relação de confiança e consistência no posicionamento de nossos produtos no mercado," destaca Fabrício Pacheco, Gerente de Produtos da ADAMA Brasil.

ver mais notícias