Adama Brasil realiza encontro com distribuidores no Somar 2018

Evento serviu para projetar oportunidades do mercado agro e metas conjuntas para este ano

26.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Nos dias 25 e 26 de abril, a Adama Brasil realizou o encontro do SOMAR com os distribuidores situados nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. O evento, realizado em Curitiba (PR), contou com 150 convidados e foi marcado por palestras e talk-shows acerca de novidades e desafios para o mercado de defensivos, assim como a celebração resultados obtidos junto aos canais de distribuição.

"O encontro SOMAR – como é chamado o programa de relacionamento da Adama com seus Distribuidores – é um momento onde discutimos as tendências, perspectivas e desafios do setor. É a grande oportunidade que temos para comunicar e alinhar as nossas estratégias com as dos nossos parceiros de negócios", destaca Fernando Borges da Silveira, gerente de Inteligência de Negócio da Adama. "Além disso, aproveitamos esta edição para reforçar o lançamento do nematicida Nimitz e falar sobre os benefícios do nosso novo fungicida, Cronnos."

Organizado pela Adama, o evento anual do SOMAR reúne profissionais do setor com o objetivo de abordar questões referentes ao cenário macroeconômico e lançamentos de produtos e serviços. Os participantes também têm a oportunidade de trocar informações diretamente com Rodrigo Gutierrez, CEO da Adama no Brasil.

Londrina, 26 de abril de 2018 –

Londrina, 26 de abril de 2018 –

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024