Adama Brasil recebe colaboradores do Grupo Terrena em Londrina, PR

Encontro fortalece a parceria entre as duas empresas e destaca a importância de produtos e serviços no mercado.

16.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Na última quinta-feira (12), a Adama Brasil recebeu, em sua sede em Londrina (PR), profissionais do Grupo Terrena, empresa que atua na distribuição de produtos agrícolas, nutrição de plantas e serviços para o agronegócio. O dia foi marcado por apresentações dos insumos e serviços oferecidos pela Adama aos coordenadores, consultores técnicos e diretores das áreas comercial e de marketing que estiveram presentes. Durante a visita, os convidados puderam conhecer a fábrica da Adama em Londrina, as operações de barter da companhia e os novos produtos Cronnos Nimitz.

"A importância de um encontro como esse é imensurável", destaca Elton Visioli, gerente regional de Vendas da Adama. "Além de fortalecer laços, esta ação é capaz de integrar colaboradores de ambas as empresas, promovendo uma troca de informações e aprendizados".

Com unidades em Minas Gerais e São Paulo, a Terrena está há 47 anos no mercado e atua de forma expressiva na distribuição de defensivos, sementes e fertilizantes, além de possuir um laboratório próprio de análise foliar e de solo.


Londrina, 16 de abril de 2018 – 


Londrina, 16 de abril de 2018 – 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024