Adama celebra cinco anos e lança nova campanha institucional

Com foco em ouvir o agricultor, a Adama lança sua nova campanha institucional

11.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Os desafios que se impõem à agricultura são enormes. A produção agrícola é a principal responsável pela alimentação do mundo e traz importantes contribuições para o vestuário, transporte e outros setores. Mas como é possível alcançar a eficiência na produção sem requerer o aumento da área plantada? Com base neste cenário, a Adama, empresa global de proteção de cultivos, comemora o aniversário de cinco anos de sua marca neste mês de junho, entendendo que a ocasião é oportuna e fundamental para ressaltar o crescimento e o cumprimento permanente de um dos principais objetivos da empresa, que é simplificar a vida do agricultor em suas lavouras, com responsabilidade.

Para reforçar a importância da data e o impacto positivo que seu extenso portfólio para proteção de cultivos e serviços de inovação exercem na cadeia produtiva do agronegócio, a empresa lançou uma nova campanha institucional que tem como finalidade comunicar que esta história é "Feita por Muitos", em dedicatória e homenagem a todas as pessoas que atuam direta e indiretamente nesta cadeia.

Em linha com esta nova abordagem institucional, a companhia também elaborou um vídeo que destaca a temática "Nossa Terra é nossa Adama", em reforço ao significado do nome da empresa (do hebraico: terra, solo) e à importância da agricultura brasileira, que representa parcela considerável do mercado conquistado pela companhia nestes cinco anos de jornada.

"Desde o início, a Adama buscou atuar em sintonia com as fases que a tornariam, em um primeiro momento, conhecida pelo propósito de criar simplicidade na agricultura, e, posteriormente, reconhecida pelo mercado e pelos produtores como uma empresa inovadora, dos serviços agrodigitais aos demais produtos e valores da companhia", destaca Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil. "Por isso, consideramos que o momento é propício para ressaltar que este reconhecimento só é possível pelo empenho e respaldo dados não apenas pelos colaboradores diretos, mas também pelos produtores, cooperados e influenciadores do setor, todos fazendo a nossa história", completa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024