Adama e Focoagro consolidam parceria

A Adama Brasil S/A anuncia a consolidação da parceria com a Foco Agronegócios S/A., distribuidor em franca expansão na região de Tocantins e Maranhão.

20.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

 A Adama Brasil S/A  anuncia a consolidação da parceria com a Foco Agronegócios S/A., distribuidor em franca expansão na região de Tocantins e Maranhão.

Alinhada com o seu propósito de criar simplicidade na agricultura e detentora de um dos portfólios mais amplos do mercado, a Adama tem, com esse movimento, o objetivo de estender ao distribuidor seu know-how expertise em gestão de negócios para oferecer aos agricultores uma vasta plataforma de produtos e serviços melhorando seus resultados no campo.

Esta parceria não afeta a comercialização de produtos de outras marcas de agroquímicos, que continuam constando no mix de produtos da Focoagro e os sócios-fundadores se mantém à frente da gestão do negócio.

"Nossa decisão estratégica é criar e assegurar uma parceria de longo prazo, mantendo os proprietários à frente da gestão, pois ninguém melhor do que eles para entender a dinâmica da região e do relacionamento com os clientes. A estratégia é crescer juntos e de forma sustentável", diz Romeu Stanguerlin, Diretor de Marketing da companhia.

"Nos últimos 5 anos, a Focoagro vem crescendo e expandindo sua atuação, trabalhando com insumos, grãos e indústria". "O momento é bastante oportuno para nos unirmos a um parceiro forte que contribuirá nessa jornada de crescimento e consolidação da empresa", afirmam respectivamente Augusto César Ribeiro e Márcio Takatsu, proprietários da Focoagro.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024