Adama é uma das empresas contempladas pelo Selo Agro + Integridade

Companhias que estão alinhadas com o Programa de Integridade do Mapa receberam o reconhecimento

28.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Na última terça-feira (27/11), a Adama foi indicada para receber o Selo Agro + Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O reconhecimento, que foi oficializado por meio de uma cerimônia realizada em Brasília, Distrito Federal, foi conferido às companhias que estão alinhadas com o Programa de Integridade designado pela pasta federal.

"Especialmente nos dias de hoje, ética e integridade são temas muito sensíveis à sociedade, que deve estar atenta às práticas exercidas nas gestões públicas e privadas" destaca Rodrigo Gutierrez, CEO da Adama Brasil . "Diante deste recorte, selar este compromisso junto às entidades do setor é muito importante para a empresa, e reforça sua credibilidade no agronegócio brasileiro".

Em linha com as diretrizes do Programa de Fomento à Integridade do Governo Federal (PROFIP), o Programa de Integridade do Mapa foi instituído por meio de uma Portaria em abril de 2017 e estabelece um conjunto de regras de compliance para as empresas que atuam no setor agropecuário brasileiro. O selo Agro + Integridade é designado para as empresas selecionadas com vigência de 1 ano, consolidando o pacto firmado entre as instituições.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024