Adama lança programa para clientes de vendas diretas

Com o programa Simgular, empresa global do setor de agroquímicos pretende estreitar o relacionamento com o consumidor direto

15.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

Com o tema "Um evento único", mais de 80 produtores e empresários rurais, que respondem por uma área de dois milhões de hectares de soja, 900 mil hectares de milho safrinha e 350 mil hectares de algodão, participaram do encontro promovido pela Adama, empresa global do setor de agroquímicos, entre os dias 7 e 9 de março, na Chapada dos Guimarães (MT). O evento teve como objetivo debater sobre o atual cenário agrícola e as perspectivas de mercado e contou com a moderação de André Pessoa, Sócio-Diretor Agroconsult.

Depois de três anos de diversas ações com grandes clientes de venda direta, a Adama lança o programa Simgular, com a proposta de estreitar o relacionamento, maximizar o acesso aos produtos e serviços da marca e debater os principais desafios do agronegócio e as demandas de cada cliente. "O objetivo é continuarmos promovendo o crescimento do setor de forma conjunta", diz Fernando Borges, gerente de Inteligência de Negócios.

Outro destaque foi o "Momento Adama com o cliente", que teve a participação de Claudio Ebert, Gerente de Suprimento da SLC Agrícola, que compartilhou seus conhecimentos e a sua visão em relação a cadeia de suprimentos.

"No dicionário, "singular" significa único, distinto, exclusivo, especial. Todas estas palavras são exatamente a ideia que queremos transmitir para estes clientes. Então, podemos tranquilamente chamá-los de 'cliente Simgular'. O uso do "SIM" faz alusão à nossa Solução Integrada de Manejo (SIM), que já é bem conhecida do mercado. O Simgular será a forma da Adama interagir com os grandes clientes de venda direta para simplificar a vida deles no dia a dia", explica José Wellington de Jesus, diretor de Negócios Cerrado da Adama.

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