Adama leva para 13ª Feira de Negócios Copercana soluções que simplificam a vida do agricultor

Solução Integrada de Manejo para a cana-de-açúcar e os serviços agrodigitais são destaques da empresa no evento

28.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

A região Centro-Sul é uma das mais importantes produtoras de cana-de-açúcar do Brasil e, segundo dados da consultoria Datagro, a moagem de cana da região deve atingir 605 milhões de toneladas na atual temporada (2017/18). Para auxiliar o agricultor no desafio de produzir cada vez mais, a Adama está presente na 13ª Feira de Negócios Copercana, promovida pela Copercana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), no Centro de Eventos Copercana em Sertãozinho (SP).

Até sexta-feira, fornecedores e usinas de cana-de-açúcar, cooperados da Copercana, consultores e agrônomos podem conferir as soluções da empresa voltadas à cultura, como a Solução Integrada de Manejo Adama (SIM) para Cana, composta pelos herbicidas Jump e Premerlin, inseticida Rimon Supra e o bioestimulante ExpertGrow, que juntos garantem a máxima proteção e produtividade do canavial.

“Os visitantes que passarem pelo nosso estande poderão conhecer e entender o funcionamento da nossa Solução Integrada de Manejo para cana-de-açúcar, que foi pensada para simplificar a vida do agricultor e aumentar a produtividade do canavial de nossos clientes”, diz Breno Siqueira, gerente de Marketing de Produtos da Adama. “A cana-de-açúcar é umas das mais importantes culturas para a Adama e investimos continuamente em pesquisas para desenvolver, cada vez mais, produtos que simplifiquem a vida das usinas e dos fornecedores“, completa.

Os serviços agrodigitais da empresa também estão disponíveis na feira em um estande exclusivo. O aplicativo Adama Alvo (que auxilia o agricultor na identificação de pragas, doenças e plantas daninhas), o Adama Clima (estação meteorológica que fornece a previsão climática de forma precisa para a microrregião em que está instalado) e o drone Adama Wings (que captura imagens de lavouras de cana-de-açúcar, com o objetivo de identificar falhas de plantio, matocompetição e solo exposto) estão em exposição na feira para que o público possa interagir e entender seu funcionamento.

Serviço

13ª Feira de Negócios Copercana
Centro de Eventos Copercana - Estrada Herminio Bizio, n° 28
27/6 a 30/6, das 13h às 19h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024