Adama leva seu portfólio para cultivo da soja ao Show Rural Coopavel

A estrutura de Cronnos Field será destaque no estande da empresa durante a feira

01.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, tem sua presença confirmada em mais um Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 9 de fevereiro em Cascavel (PR). Para esta edição, a empresa apresentará seu portfólio, com foco em soja e milho, e a ação que está percorrendo as principais áreas de soja do Brasil, Cronnos Field.

"Para a empresa, é essencial participar de uma feira com o porte do Show Rural, que é uma das mais importantes e relevantes para a cadeia do agronegócio paranaense e brasileiro" pontua Leandro Garcia, gerente de Produtos da ADAMA. "Diante de severas doenças da soja, e em especial a ferrugem asiática, Cronnos Field é uma oportunidade singular de proporcionar conhecimento ao visitante do Show Rural sobre todos os benefícios de Cronnos T.O.V."

Durante o evento, a empresa também dará destaque para a campanha #soupartedoagro, idealizada para homenagear os integrantes da cadeia produtiva do agronegócio. A proposta da campanha é que usuários do Instagram postem fotos que os identifiquem como participantes do agronegócio brasileiro, utilizando a hashtag oficial. A partir disso, as fotos postadas serão exibidas em um telão LED no estande da companhia.

"O agronegócio tem um peso enorme na balança comercial do nosso País e é composto por muitos profissionais de diversas áreas de atuação, da pesquisa até o desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços essenciais para todo o mundo. É com base nesta consciência que buscamos, por meio das redes sociais, enaltecer as pessoas que se orgulham de fazer parte desta história", diz Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil.

Com uma estrutura de mais de 720 mil m² e mais de 530 expositores, o Show Rural Coopavel é realizado anualmente e oferece aos visitantes as principais novidades em insumos, sementes, pesquisas e oportunidades de negócio na esfera do agronegócio. Para mais informações, acesse o site do evento: https://showrural.com.br/

Serviço:

Show Rural Coopavel

Data: 4 a 9 de fevereiro

Horário: 08h às 18h

Endereço: Rodovia BR-277, km 577, Cascavel (PR)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024