Adama levará seu sistema de soluções para o manejo de soja ao 6º CropShow 3Tentos - Equilíbrio para o desenvolvimento

O evento terá o primeiro dia de sua programação dedicado às produtoras rurais

07.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Zuim

A Adama estará no 6º CropShow 3Tentos - Equilíbrio para o desenvolvimento, que acontece de 10 a 12 de fevereiro no Centro Tecnológico - CETEC, em Santa Bárbara do Sul (RS).

O primeiro dia da agenda do evento é dedicado exclusivamente às produtoras rurais. Batizado de "Primeiro as Damas", a data reuniu ano passado 1.200 visitantes que corroboram a importância do papel feminino nas atividades ligadas ao agronegócio.

"A Adama colocará à disposição dos produtores e produtoras presentes no evento a Solução Integrada de Manejo para a cultura da soja (SIM Soja), composta de produtos que atuam na proteção de cultivos e auxiliam no aumento da produtividade. Teremos também o nosso portfólio de inovações agrodigitais", destaca o representante técnico de vendas, Maiquel Hack.

Em seu estande, a ADAMA apresentará seu portfólio para a cultura da soja, com produtos como Cronnos, Trivor, Galil, Voraz, Magnum, ExpertGrow e Premerlin. Uma de suas mais reconhecidas tecnologias voltadas à cultura da soja, o fungicida Cronnos, foi reconhecido em 2019 pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática. Cronnos apresenta entre os seus diferenciais uma exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas; facilidade na aplicação; menor risco de entupimento de bicos de pulverização e eficácia no combate às doenças da soja.

Também como destaque, a Adama levará ExpertGrow, estimulante vegetal que atua de forma intensa e prolongada no DNA das plantas, aumentando a sua tolerância a estresses ambientais, proporcionando floradas mais vigorosas e com maior número de frutos.

O evento terá espaço aberto às inovações digitais - hoje muito presentes e essenciais no cotidiano dos produtores. A Adama divulgará em seu estande demonstrações de tecnologias para o campo já disponíveis no mercado, como o Adama Air, sistema instalado nas barras de pulverização de aviões, que possibilita uma drástica redução da deriva durante a aplicação de agroquímicos; o Adama Clima, rede de estações meteorológicas instaladas nas propriedades dos clientes e que fornecem a previsão do tempo com maior acuracidade; e o Adama Alvo, um aplicativo de identificação de pragas, doenças e plantas daninhas que conta com um amplo banco de fotos e informações sobre os principais alvos agronômicos que afetam as seis maiores culturas brasileiras.

Agenda
6º CropShow 3Tentos - Equilíbrio para o desenvolvimento
Data: De 10 a 12 de fevereiro
Local: Centro Tecnológico Três Tentos
BR285 - Santa Bárbara do Sul (RS)
Entrada gratuita
Saiba mais: http://cropshow.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024