Adama marca presença em Dia de Campo Online da Fundação Procafé

Companhia participa de seminário técnico e demonstra como o manejo adequado das doenças do café garante maior produtividade

02.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Cláudia Rodrigues Santos Nunes

A Adama leva seu portfólio completo para a cultura de café ao Dia de Campo da Fundação Procafé, que este ano acontecerá totalmente online. O evento, que visa disseminar informações técnicas e apresentar as últimas novidades para o setor cafeeiro será realizado de 3 a 5 de agosto.

A Adama contará com um espaço virtual exclusivo, no qual será possível interagir com os participantes. "Vamos demonstrar nossas principais soluções para os controles das principais pragas e doenças da cafeicultura, como Plethora, que auxilia no combate da broca do café e do bicho mineiro; ExpertGrow, produto que faz parte da terceira geração de bioestimulantes e aumenta o potencial produtivo, tanto em aplicações no solo (drench) bem como em aplicações foliares.; e Convicto, grande aliado no controle de ferrugem e cercoposra", afirma Bruno de Paiva, representante Técnico de Vendas da companhia.

Além disso, a empresa participará de um seminário com tema "Ladrões de Produtividade do Café e seus Manejos" que será realizado na próxima terça-feira (03/08) das 19h30 às 20h00, com palestra de Daniel Sala de Faria, engenheiro agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Adama. Na ocasião, consultores, agricultores e profissionais do setor poderão conhecer mais sobre como a aplicação correta e o uso de produtos adequados para cada etapa do ciclo da cultura e impactam em mais produtividade com menor custo.

Para acompanhar o Dia de Campo Online e efetuar a sua inscrição gratuitamente, acesse: https://diasdecampo.fundacaoprocafe.com. Os participantes que assistirem a todas as apresentações receberão um e-book contendo informações de interesse do setor cafeeiro, além de um curso sobre Sistemas Produtivos, a ser ministrado pelo professor Alysson Fagundes, na Plataforma Procafé.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024