Adama participa da 16ª edição da Feacoop

Feira, que acontece em Bebedouro (SP), deve reunir mais de 12 mil pessoas

28.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

A Feacoop, feira agrícola organizada pela Coopercitrus, chega a sua 16ª edição em Bebedouro (SP). A cooperativa, que faturou R$ 2 bilhões em 2015, contabiliza mais de 25 mil cooperados e deve receber, de 1 a 4 de agosto, das 8h às 18h, mais de 12 mil pessoas, entre agricultores, consultores e pesquisadores. O evento vai abordar tendências agrícolas e será focado no sistema Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF).

A Adama (leia-se Adamá) apresentará aos visitantes as soluções para as culturas de cana-de-açúcar, soja, milho e café. Além disso, serão destaques para a feira os herbicidas Premerlin, Jump, Hexaron e Butiron, e os inseticidas Albatross e Rimon Supra. No estande da companhia, os visitantes também poderão conhecer os serviços agrodigitais Adama Alvo, Adama Wings, Adama Clima e Adama Monitor.

“A feira é tradicional e estamos muito satisfeitos em participar novamente. A Coopercitrus é uma das maiores cooperativas do país e a Feacoop é uma excelente oportunidade para que os produtores façam bons negócios. Nossa equipe estará à disposição dos visitantes e cooperados para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços desenvolvidos para simplificar o dia a dia do agricultor”, explica Breno Siqueira, gerente de marketing de culturas da Adama.

Serviço:

Feacoop 2016 - Bebedouro (SP)

Data: 1 a 4 de agosto

Horário: 8h às 18h

Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384

Site: www.coopercitrus.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024