Adama participa do VI Seminário Phytus

​Com portfólio completo, companhia visa reforçar os diferenciais de seus produtos no manejo nutricional e fitossanitário das plantações

30.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de imprensa Adama

Com o intuito de apresentar suas soluções para o manejo nutricional e fitossanitário de diversas culturas agrícolas, a Adama participa com um estande virtual do VI Seminário Phytus. O evento, que acontece até esta sexta-feira (30/07), é gratuito e totalmente digital. 

O seminário reúne, tradicionalmente, mais de 5 mil pessoas entre produtores, profissionais do setor, técnicos e estudantes. Este ano, em um formato 100% online, as palestras contemplam temáticas de mercado, negócios, carreira e técnicas para a agricultura. Além disso, os expositores contam com um espaço digital exclusivo que permite a interação dos participantes por meio das redes sociais das empresas (Instagram e Facebook), e por contato telefônico com os respectivos responsáveis. 

“Esse evento fortalece nossa parceria com o Instituto Phytus, que visa o desenvolvimento de novas pesquisas no campo. Além disso, é um importante canal para demonstrarmos nossas soluções e trocarmos experiências com profissionais do setor, principalmente no que diz respeito ao controle de doenças nas lavouras e ao aumento de produtividade”, explica Jonatas Maciel, engenheiro de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Para participar do evento e acessar mais informações acesse aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024