Adama promove Encontro Técnico de HF em Ribeirão Preto (SP)

Banzai, novo fungicida da empresa para requeima do tomate e da batata, será lançado no evento

23.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realiza na quarta e quinta-feira (24 e 25/05) desta semana o Encontro Técnico HF, em Ribeirão Preto (SP). O evento acontecerá no Hotel JP (Rodovia Anhanguera, KM 306,5) e será voltado para a equipe de vendas dos distribuidores da Adama que atuam no mercado de HF.

Além de contar com palestras sobre as pragas e doenças que afetam as hortícolas, o público também poderá aprender mais sobre novas tecnologias com o gerente de Inovação da Adama, Roberson Marczak, que ministrará a palestra “Inovações Tecnológicas”. O Banzai, novo fungicida da empresa para requeima nas culturas do tomate e da batata, também será apresentado aos participantes do encontro.

“A requeima é uma doença de difícil controle. Além disso, pode ser encontrada em quase todas as regiões do Brasil”, explica Breno Siqueira, gerente de Marketing de Culturas da Adama. “O Banzai vem para ser um importante aliado do agricultor no manejo de resistência de doenças causadas por fungos e é altamente eficaz no controle da requeima. É um produto de baixa fitotoxicidade que proporciona um significativo aumento da produtividade das lavouras”, completa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024