Adama reforça diferenciais de seu portfólio para a cultura de cana-de-açúcar durante o Megacana

Companhia tem o objetivo de ampliar a exposição da sua marca junto aos produtores rurais do Triângulo Mineiro

16.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Cláudia Santos

A Adama levará seu portfólio de soluções para a cultura canavieira ao Megacana, evento que acontecerá até 9 de dezembro de 2021, de forma totalmente online.

Durante o evento, a empresa também terá estandes virtuais, que poderão ser acessados na plataforma e trarão informações técnicas sobre as soluções da companhia para as diversas fases das que plantações de cana-de-açúcar.

Entre os produtos de destaque estão o Arreio, novo herbicida que atua no combate das plantas daninhas de folhas largas de difícil controle em pós- emergência; Legado, nematicida com perfil toxicológico mais brando que as demais soluções do mercado e com altos níveis de eficácia e superiores respostas de produtividade da cana-de-açúcar; e o ExpertGrow, que faz parte da terceira geração de bioestimulantes e aumenta o potencial produtivo, tanto em aplicações no sulco de plantio, bem como em aplicações foliares.

"O evento é importante, pois abrange um público grande de fornecedores de cana em uma região preocupada em adotar novas tecnologias. É, portanto, uma oportunidade interessante para fortalecer nosso relacionamento e ampliar a visibilidade dos nossos produtos junto a esses agricultores", explica Jose Luis Boin Menossi, gerente Regional de Vendas da Adama.

Um dos principais eventos para o setor de cana-de-açúcar do País, o Megacana reunirá as principais tendências para este segmento e apresentará, semanalmente, diversas novidades, debates, lançamentos, produtos, painéis técnicos e portfólios. A participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada no site: https://megacana.com.br/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024