Adama tem participação confirmada na Feira do Cerrado da Cooxupé 2018

Para estreitar o relacionamento com o produtor, empresa global de agroquímicos leva seu portfólio ao evento

21.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

De acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o Brasil deve produzir uma safra recorde de café em 2018, superando 58 milhões de sacas. Com o objetivo de se aproximar do agricultor e ajudá-lo a obter melhor eficiência em suas plantações, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, apresentará seus produtos na 3ª edição da Feira do Cerrado da Cooxupé.

Na feira de máquinas, implementos e insumos agrícolas, que será realizada de 21 a 22 de março, na cidade de Coromandel (MG), a Adama levará a seu estande algumas das maiores atrações de seu portfólio, como os itens da solução SIM CAFÉ, que inclui fungicidas, bioestimulantes e, em destaque, o recém-lançado nematicida Nimitz, solução da empresa desenvolvida para auxiliar o agricultor no combate a praga que causa prejuízos de US$ 12 bi ao ano ao campo. Além disso, na Feira do Cerrado 2018, o espaço da Adama terá ações especiais de barter e do aplicativo Adama Alvo.

"No estande, vamos orientar os visitantes sobre como baixar e manusear o Adama Alvo, que é um aplicativo que ajuda a identificar as principais pragas, ervas daninhas e doenças nas lavouras", antecipa Eduardo Augusto de Sousa, Representante Técnico de Vendas.

Fundada pela cooperativa Cooxupé, a Feira do Café do Cerrado é voltada para produtores e consultores de café, trazendo as novidades do setor e viabilizando a negociação direta de maquinário e agroquímicos.

Serviço

3ª edição da Feira do Cerrado da Cooxupé

Endereço: Rua João Vieira, 226, Bairro Sagrada Família, Coromandel (MG)

Datas: 21 e 22 de março

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024