Especial Agrishow: Adama traz os principais produtos de seu portfólio para a Agrishow 2018

Com projeção internacional, a feira oferece grandes oportunidades na oferta de produtos e serviços agrícolas

25.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

Adama, empresa global do setor de agroquímicos, tem sua participação confirmada na 25ª edição da Agrishow, uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo. A equipe representando a empresa estará presente no Shopping Rural do evento, em parceria com a cooperativa de produtores rurais Coopercitrus.

Para a feira, realizada anualmente na cidade de Ribeirão Preto (SP), a empresa levará os principais itens de seu portfólio, que incluem fungicidas, inseticidas bioestimulantes e, em destaque, o nematicida Nimitz, desenvolvido para auxiliar o agricultor no combate aos nematoides, responsáveis por perdas que chegam a mais de 20% nas culturas de café, cana-de-açúcar, hortifrúti e algodão.

"Essa é uma enorme oportunidade para a Adama mostrar nossos produtos e serviços aos produtores e empresários do agronegócio. A Agrishow é uma das principais vitrines do setor em território nacional e representa uma grande capacidade de projetar positivamente as marcas que abriga durante os cinco dias de feira", afirma Elton Visioli, Gerente Regional de Vendas da Adama. "Cabe a nós, também, registrar nosso agradecimento à Coopercitrus, uma importante parceira, que ajudou a viabilizar nossa presença no evento", destaca

Com um espaço de 440 mil m² e a expectativa de cerca de 159 mil visitantes desde a abertura até o encerramento, a Agrishow é a feira agrícola de maior importância da América Latina, apresentando serviços e soluções para todos os tipos de culturas e propriedades rurais. O evento deve reunir aproximadamente 800 marcas para exposições e demonstrações.

Serviço:

25ª Edição da Agrishow - 2018

Endereço: Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321 – Ribeirão Preto - SP

Datas: 30 de abril a 04 de maio de 2018

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024