AGCO América do Sul anuncia mudanças no marketing de colheitadeiras

Marco Montagna fará parte da Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Colheitadeiras

16.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Thais Fernanda Ribeiro

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anuncia uma importante mudança na Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Colheitadeiras, com a chegada de Marco Montagna.

O novo executivo ocupa o lugar de Fabrício Müller que, por sua vez, passou à Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Crop Care, área que traz em seu portfólio pulverizadores e plantadeiras, incluindo o primeiro projeto global da AGCO desenvolvido 100% no Brasil, a plantadeira Momentum, disponível nas marcas Fendt, Massey Ferguson e Valtra, todas de propriedade da companhia.

Montagna, que chegou à empresa no último mês de fevereiro, tem como desafio consolidar ainda mais a referência da AGCO em colheitadeiras, reportando diretamente ao diretor de Marketing da AGCO América do Sul, Alfredo Jobke. O executivo é formado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Business Administration Kellogg Executive Education e mestrado em Aplicação e Controle de Pragas pela Universidade de São Paulo (USP), acumulando em seu currículo experiências em multinacionais do setor de agronegócio.

Fabrício Müller assumiu a Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Crop Care.
Fabrício Müller assumiu a Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Crop Care.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024