NOTÍCIAS

AGCO América do Sul tem novo diretor de compras

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anuncia seu novo diretor de Compras América do Sul, Carlos Martorano. O executivo, que chega na companhia este mês, se reportará diretamente ao presidente da AGCO América do Sul, Luís Felli, e ao vice-presidente sênior de Compras Global, Josip Tomasevic.

Martorano assume as responsabilidades da definição e execução da estratégia de compras global e América do Sul, tendo como foco principal, a gestão e otimização de custo, com o objetivo latente de sempre manter as melhores soluções sem abrir mão da qualidade que a companhia preza ao longo de todos esses anos.

O executivo é formado em Engenharia de Produção Mecânica, pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), e MBA em Administração de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em seu currículo, acumula experiências em multinacionais como CNH Industrial, onde foi head de Compras para a América Latina e Austrália, Iveco – América Latina, Fiat Group Automobiles (Itália), Volkswagen e General Motors, como executivo de Compras, gerando significativos resultados para as empresas que atuou. 

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura