AGCO e Sony Music fecham parceria para lançar o game Farming Simulator 17

Nesta edição, o jogo conta com máquinas do grupo que desenvolve equipamentos agrícolas das marcas Massey Ferguson, Valtra, Challenger e Fendt

28.10.2016 | 21:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

Manter uma lavoura com excelentes índices de produtividade é a principal tarefa de quem se dispõe a encarar a nova versão do simulador de fazenda desenvolvido pela Giants Software em parceria com a AGCO Corporation, fabricante mundial em equipamentos agrícolas. Distribuído nacionalmente pela Sony Music e mundialmente pela Focus Home Interactive, o jogo chega nesta sexta-feira (28) ao Brasil.

Ao longo do último ano, a AGCO trabalhou ao lado da Giants Software para criar a nova versão do game Farming Simulator – que permite vivenciar diversas etapas da agricultura. Por conta disso, na edição de 2017, o Farming Simulator conta com tratores e colheitadeiras das marcas do grupo, tais como: Massey Ferguson, Valtra, Challenger e Fendt. Totalmente em português, o game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One nas principais lojas on-line e físicas no Brasil. E agora tem mais de 60 marcas e 200 veículos fielmente reproduzidos.

O Farming Simulator 17 oferece uma simulação completa e com uma vasta gama de conteúdo. Outra novidade que a edição traz é a possibilidade de poder jogar pela primeira vez com personagens femininas. Ou seja, para refletir a diversidade da indústria sempre crescente na agricultura, o game passou a oferecer opções de fazendeiras e assistentes também.

A nova versão do simulador tem diversos recursos, entre os quais vale destacar: mais opções de fazendas, veículos e animais para reprodução, além de novas mecânicas de jogo que aumentam a riqueza e profundidade de detalhes a cada ano. A função de partidas multiplayer online permite que o jogador convide seus amigos para ajudá-lo no progresso e expansão de sua fazenda. Pensado também para jogadores mais novos, o game traz menus e informações bastante simplificadas, deixando-o mais acessível tanto para os fãs existentes, como para um público mais jovem. As duas versões anteriores de Farming Simulator atraíram quase 5 milhões de jogadores em todas as plataformas e por todo o mundo.

Assista o trailer do Farming Simulator 17.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024