NOTÍCIAS

AGCO Ibirubá (RS) chega à marca de 30.000 unidades produzidas

  • 23/11/2016 |
  • Eloísa Rangel
A AGCO alcançou neste mês a significativa marca de 30.000 implementos fabricados na planta de Ibirubá, no Rio Grande do Sul. “Atingimos esse número em nove anos de instalação da multinacional em Ibirubá. Nossa evolução foi crescente durante todo este período e seguimos em ritmo positivo, já nos preparando para expansão da fábrica”, comemora Rafael Ferraz, responsável pelas operações da unidade da AGCO Ibirubá.

Atualmente são fabricados oito modelos de plantadeiras, dois de distribuidores de sólidos e três tipos de plainas frontais. A unidade, adquirida pela multinacional em 2007, possui uma área de 220 mil metros quadrados e produz máquinas para as marcas Massey Ferguson e Valtra, ambas pertencentes ao grupo AGCO.

A companhia segue apostando na melhoria contínua e no aumento de eficiência dos processos produtivos com foco no mais alto padrão de qualidade dos produtos. “Esse marco da produção é consequência da excelente aceitação dos nossos produtos no mercado, reflexo do trabalho interno focado em excelência na qualidade”, afirma Ferraz.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura