AGCO lançará novo TerraGator C Series da marca Challenger em feira americana

Os participantes poderão ver os últimos equipamentos TerraGator, de 4 rodas e 3 rodas, da marca Challenger no estande da AGCO

03.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
AGCO Global

A AGCO Corporation, fabricante mundial e distribuidora de equipamentos agrícolas, lançará o novo adubador de alta flutuação TerraGator Série C com sistema de pulverização redesenhado na Midwest Ag Industries Expo (MAGIE) em Bloomington, Illinois, nos EUA, nos dias 22 e 23 de agosto. Os participantes verão os últimos equipamentos TerraGator, de 4 rodas e 3 rodas, da marca Challenger no estande da AGCO. Também haverá uma prévia do sistema de aplicação seca RoGator AirMax Precision, que será introduzido em 2019.

Desde a sua introdução, os aplicadores de alta flutuação da TerraGator possibilitaram a aplicação de precisão com mais produtos em uma única passagem pelo campo. Atualmente, os aplicadores TerraGator Série C da Challenger continuam esse legado, oferecendo diversas opções de aplicação de nutrientes de passagem única ou pré-emergência de primavera, trazendo precisão e versatilidade à aplicação de insumos agrícolas de taxa variável para ajudar a otimizar a produtividade.

“Procuramos continuamente maneiras de melhorar ainda mais a precisão, a potência e a versatilidade de nossos equipamentos de aplicação”, afirma Mark Mohr, gerente de marketing tático da divisão de aplicativos da AGCO. “Estes aplicadores são construídos para realizar o trabalho de forma rápida e eficiente, independentemente da cultura ou das condições”.

Para maior conveniência do operador, o TerraGator C Series apresenta o mesmo ambiente de operação focado na aplicação, o intuitivo centro de comando e o AccuTerminal com tela sensível ao toque encontrados nos aplicadores de culturas em linha RoGator C Series. A suspensão aprimorada da cabine proporciona uma condução confortável que ajuda os operadores a serem tão produtivos no final de um longo dia quanto estão no início. Visibilidade aprimorada e upgrades de transmissão que colocam mais força no solo são outros novos recursos dos aplicadores de alta flutuação do TerraGator Série C. Quando se trata especificamente de aplicação líquida, o TerraGator C Series oferece grandes benefícios no alvo, eficiência e uptime. O sistema de pulverização reprojetado possui barras robustas e completas e uma nova estação de recarga que oferece maior controle, precisão e maior conveniência ao aplicar produtos líquidos.

Para mais detalhes sobre o novo TerraGator, visite challenger-ag.us.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024