AGCO participa do IV Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações

Evento acontece de 23 a 25 de outubro na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, em Santo Ângelo (RS)

23.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Ribeiro

Detentora de marcas de maquinários e soluções agrícolas como Massey Ferguson, Valtra e Fendt, a AGCO foi convidada a participar do IV Congresso Internacional de Gestão Estratégica, promovido pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), em Santo Ângelo (RS). Werner Santos, vice-presidente de Marketing e Vendas da AGCO América do Sul, abre a programação do evento no dia 23 de outubro com a conferência “Perspectivas para o futuro da indústria 4.0”.

Este é um tema bastante discutido pela AGCO, pois traça um paralelo sobre o momento atual e o futuro da automação das máquinas e como o profissional está inserido nessa realidade. “Debates são importantes para discutirmos soluções inovadoras como foco no aumento da produtividade em todos os setores da sociedade. É uma honra para a empresa poder dialogar com pessoas tão especializadas e estar no meio acadêmico, novamente, sempre agregando novas ideias”, afirma Werner. 

O congresso é um evento científico que tem por objetivo debater e propor dinâmicas e soluções no campo da gestão das organizações públicas e privadas, por meio dos seus seminários. O encontro acontece a cada dois anos e tem como coordenação o Programa de Mestrado Profissional em Gestão Estratégica de Organizações, da URI.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024