AGCO promove encontro de Pós-Venda com concessionários da América do Sul

Principais mudanças internas e iniciativas e ferramentas que a companhia oferece para as redes de concessionárias Massey Ferguson e Valtra estiveram na pauta

21.12.2018 | 21:59 (UTC -3)
Victor Rabelo

Durante a semana de 10 a 14 dezembro, ocorreu o 1° Encontro AGCO de Pós-Venda, empresa detentora das marcas Massey Ferguson e Valtra, no hotel Royal Palm Hall, em Campinas, no interior paulista. No encontro, a liderança da AGCO teve a oportunidade de apresentar o alinhamento da estratégia de Pós-Venda para 2019, as principais mudanças internas e iniciativas e ferramentas que a companhia disponibiliza para as redes de concessionárias Massey Ferguson e Valtra.

"Foi uma oportunidade para compartilharmos conhecimento, estarmos preparados para novos desafios, passarmos a importância do negócio de Pós-Venda e dos pilares estratégicos que nos nortearão para os próximos anos", afirma Marcelo Traldi, diretor de Pós-Venda da AGCO América do Sul.

Durante o encontro, ainda foram apresentadas ações comerciais de peças genuínas e de seis parceiros na modalidade DSH (Direct Shipment): Shell, Schumacher, Prodynamic, Pirelli, Especifer e Mann + Hummel. O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas, 101 grupos de concessionários de 18 estados brasileiros e de outros 11 países da América do Sul, além de executivos, gestores e participantes de 24 áreas da AGCO.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024