AGCO revela a Fendt IDEAL Combine na Canada Farm Progress Show 2018

O Fendt IDEAL Combine é fácil de operar, oferece desempenho ininterrupto, tempo de atividade e melhor qualidade de grãos

22.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
AGCO Global

AGCO Corporation, fabricante mundial e distribuidora de equipamentos agrícolas, apresentou sua nova colheitadeira Fendt IDEAL aos produtores que visitaram a Canada Farm Progress Show de 2018 em Regina, Saskatchewan. A introdução aos produtores, distribuidores e mídia foi a primeira aparição pública da máquina na América do Norte.

A Fendt IDEAL Combine é o primeiro projeto de “folha limpa” de uma colheitadeira axial na indústria em 30 anos. “A família IDEAL faz parte da família Fendt na América do Norte porque os produtos Fendt são os mais produtivos e tecnologicamente avançados na indústria agrícola, com o melhor suporte ao cliente da categoria”, diz Robert Crain, vice-presidente sênior e gerente geral das Américas. .

“A Fendt é conhecida por inovações tecnológicas desde os anos 1930. A Fendt IDEAL Combine é o exemplo mais recente desta tradição porque é um fator de mudança na indústria de colheitadeiras.”

Os clientes Fendt IDEAL Combine aproveitarão o serviço pós-venda superior através do Plano de Atendimento ao Cliente Fendt Gold Star.

“Com uma equipe de projeto global trabalhando em conjunto, a AGCO criou Fendt IDEAL Combine baseada no que os produtores em todo o mundo nos disseram que mais precisavam - eficiência em campo, tempo de atividade ininterrupto, operação radicalmente simples e melhor qualidade de grãos - para suas colheitas”. diz Caleb Schleder, gerente de marketing tático de Combine. “O Fendt IDEAL passou por sete anos dos testes mais vigorosos e foi comprovado no que chamamos de condições de 'bordadura', as condições mais extremas em uma variedade de culturas globais.”

A colheitadeira estará disponível nas classes 7, 8 e 9, fornecendo a capacidade certa de maximizar a colheita para todas as operações. Os cabeçalhos apresentados para grãos pequenos e canola incluem a cabeça de empacotadora DynaFlex 9255 disponível em modelos de 25, 30, 35 e 40 pés. Além disso, a cabeça de milho Command Series será compatível com a colheitadeira Fendt IDEAL.

A tecnologia IDEAL da Fendt oferece controle e facilidade de operação

A colheitadeira Fendt IDEAL define um novo padrão para automação de colheita que facilita a operação, otimiza o desempenho da máquina e garante a melhor qualidade de grãos. Equipadas com o sistema IDEALharvest, essas máquinas oferecem visualização em tempo real do fluxo da cultura dentro da colheitadeira. Uma combinação de sensores especializados determina o que é grão e o que não é, e direciona o sistema IDEALharvest para alterar as configurações da colheitadeira para alcançar a estratégia de colheita predefinida do operador.

“A colheitadeira Fendt IDEAL faz automaticamente ajustes em movimento para manter os parâmetros de colheita estabelecidos, o que reduz o esforço do operador conforme as condições mudam ao longo do dia”, diz Schleder.

Um tablet de tela de toque fácil de usar permite que o operador selecione preferências para minimizar danos, perda e material que não sejam grãos (MOG) na bandeja. Além disso, o sistema IDEALharvest compensa mudanças repentinas como a densidade da cultura e a inclinação do campo, ajustando para manter o desempenho da máquina e a qualidade do grão. Essa tecnologia é especialmente importante quando a colheita de grãos de cereais, onde a maturidade da colheita, a qualidade da cultura, a fitossanidade, a variabilidade do estande e o clima rigoroso, pode tornar a colheita difícil.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024