Agricultor norte-americano bate recorde mundial de produtividade de milho

David Hula teve produtividade de 644,6 sacas/ha no concurso da Associação Nacional de Produtores de Milho 2019

19.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A Brandt ajudou o agricultor David Hula a estabelecer novo recorde mundial de produtividade de milho: 644,6 sacas/ha (616,1593 bu/ac) como parte do concurso nacional de produtividade da Associação Nacional de Produtores de Milho de 2019. Esse recorde ocorreu apenas dois meses depois que outro agricultor dos EUA, Randy Dowdy, bater o recorde mundial de soja com 213,2 sacas/ha (190 bu/ac). Ambos os produtores utilizam os produtos nutricionais da Brandt.

"As novas tecnologias para a saúde das plantas e do solo proveniente da Brandt são excelentes", diz David Hula. "A nova tecnologia enzimática Brandt EnzUp foi fator chave do meu sucesso".

A Brandt trabalha com David Hula desde 2018 e com Randy Dowdy desde 2011. Hula e Dowdy aplicaram os nutrientes foliares Brandt EnzUp e Brandt Smart System nas áreas de produção recordes. Brandt EnzUp é uma tecnologia enzimática que aumenta a atividade do solo e cria um ambiente rico para a germinação e o enraizamento da planta. Os nutrientes foliares de alta compatibilidade da tecnologia Brandt Smart System são aplicados com herbicidas pós-emergentes e ajudam a reduzir o estresse das culturas.

"É uma satisfação trabalhar com agricultores desse calibre. David e Randy estão sempre explorando novas maneiras de aumentar a qualidade e o rendimento de suas lavouras”, diz o diretor de Descoberta e Inovação da Brandt, Brian Haschemeyer. "É exatamente nisso que estamos focados: recomendamos Brandt EnzUp no plantio para melhorar o solo e proporcionar ótimo início das culturas”.

Brian Haschemeyer falou sobre as práticas de fertilidade e tecnologia EnzUp e Smart System da Brandtem podcast educacional, disponível nos sites da Brandt e da American Soybean Association. "Parabéns a David Hula e Randy Dowdy por essas incríveis conquistas", declara Rick Brandt, presidente e CEO da Brandt. "Estamos orgulhosos de fazer parte da próxima geração da agricultura e ao lado de parceiros vitoriosos. Nosso papel é ajuda-los a alcançar melhores resultados".

Os produtos Brandt estão disponíveis numa rede de distribuidores nos Estados Unidos e em mais 66 países, incluindo o Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024