Agricultura de precisão é um dos destaques do xarvio no AGROtic 2020

xarvio Field Manager é a solução digital da Basf focada em manejo e monitoramento da lavoura

17.09.2020 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Silva

O AGROtic, encontro anual com a finalidade de debater o papel das tecnologias digitais na agricultura, terá seu último dia de transmissões online nesta sexta (18). Para iniciar os debates desta sexta, o evento receberá, em bate-papo virtual, Lucas Marcolin, Gerente Comercial de Produtos Digitais da Basf. A transmissão começará às 9h30 (horário de Brasília).

Completando os participantes da live intitulada “A agricultura de precisão na gestão, manejo e monitoramento da lavoura” junto com o Lucas, estarão Leonardo Menegatti, fundador da Inceres, e Luciano Loman, diretor Geral da Metos Brasil. O debate será mediado pelo agropecuarista, executivo e investidor de várias startups no mundo agro, Bernhard Kiep.

Um dos principais temas tratados por Lucas Marcolin será o xarvio Field Manager. A solução foi desenvolvida especificamente para ajudar os agricultores a aproveitarem ao máximo o potencial de seus talhões. Diante disso é possível aumentar eficiência, economizar tempo, otimizar os insumos para proteção de cultivos e, ao mesmo tempo, contribuir para uma agricultura sustentável.

“Na última safra, com o xarvio Field Manager, os agricultores otimizaram em média 60% de recursos no manejo de suas plantações. Tudo isso por meio da aplicação inteligente, manejo eficiente e suporte técnico, proporcionados pela ferramenta”, comentou Lucas.

Live “A agricultura de precisão na gestão, manejo e monitoramento da lavoura”

Data: 18 de setembro de 2020

Horário: das 9h30 às 11h30

Inscrições no link


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024