Agristar se destaca como "Fornecedor de Tecnologia e Inovação" e conquista Prêmio Brasil Hidroponia 2016

Pela segunda vez consecutiva, a empresa é reconhecida pelo trabalho no setor de hidroponia

26.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

A Agristar do Brasil conquistou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Brasil Hidroponia, na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação". A votação online da edição de 2016, que ocorreu entre 1 de novembro e 31 de dezembro, teve um aumento de 370% na participação de votos, em relação ao ano anterior.

O Prêmio, que tem por objetivo destacar personalidades, produtores, técnicos, empresas e lideranças que tenham contribuído para a projeção da Hidroponia no Brasil, trouxe o reconhecimento do trabalho de pesquisa e aprimoramento realizado pela empresa por meio da Topssed Premium, linha de sementes de alta tecnologia da Agristar, voltada para o mercado profissional, com variedades inovadoras, grande potencial genético e alta resistência a doenças.

“O sistema hidropônico é uma realidade no mercado de hortaliças, expandindo e utilizando novas tecnologias para agregar qualidade aos produtos. A Agristar desenvolve materiais direcionados a este mercado, com intuito de levar ao produtor maior produtividade e mais qualidade ao consumidor final. Estamos honrados pelo reconhecimento do público ao eleger a Agristar como bicampeã na categoria 'Fornecedor de Tecnologia e Inovação', pois é consequência do trabalho realizado por toda equipe", ressalta o gerente comercial da Topseed Premium, Rafael de Morais.

Na edição de 2015 do Prêmio, criado pela Revista Hidroponia, a empresa conquistou o lugar de destaque na mesma categoria. As informações sobre os vencedores deste ano estão disponíveis no site http://premiobrasilhidroponia.com/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024