Agritech lança trator de 85 cv super estreito

Trata-se do 1185 S Super Estreito 4x4, que possui 1,30m de largura e foi projetado para facilitar o trabalho em culturas adensadas

16.12.2015 | 21:59 (UTC -3)
Rodrigo Tomba

A Agritech, fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, acaba de disponibilizar ao mercado uma nova versão do trator 1185 S Turbo, lançado este ano. Trata-se do 1185 S Super Estreito 4x4, que possui 1,30m de largura e foi projetado para facilitar o trabalho em culturas adensadas.

Com motor turbo Yanmar de 85 cv de potência o trator oferece uma série de benefícios em suas aplicações, facilitando o dia a dia no campo e proporcionando maior agilidade e menor esforço. "O Trator 1185 S Super Estreito conta com tomada de potencia econômica opcional, para menor consumo de combustível e melhor aproveitamento da máquina", explica o Gerente da Divisão de Vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

O modelo também conta direção hidrostática, é plataformado e tem o cambio principal sincronizado. "Outro grande diferencial é o raio de giro de apenas 2975 mm, que confere ao trator agilidade nas operações que necessitam de manobras em espaços reduzidos", completa Watanabe.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech faz parte do Grupo Stedile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. A Agritech é a empresa fabricante dos tratores e microtratores Yanmar Agritech no Brasil e pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas especialmente para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024