NOTÍCIAS

Agrobit Brasil destaca inovação e tecnologia empregada no campo em Londrina (PR)

Para conquistar espaços maiores no setor produtivo do século XXI, é fundamental que as empresas invistam em serviços tecnológicos, hoje elementos indispensáveis para qualquer campo operacional. De olho neste cenário, a primeira edição do Agrobit Brasil, que aconteceu em Londrina (PR) nos dias 20 e 21 de novembro, abordou a inovação e tecnologia cada vez mais presente no agronegócio.

Idealizada e organizada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP), em parceria com o Sebrae/PR, Londrina Convention Bureau e F&B Eventos, a feira tem como objetivo fomentar debates sobre startups, aplicativos e modelos de gestão tecnológica para auxiliar o trabalho e a produtividade nas lavouras. Para colaborar com o tema, o gerente de Inovação da ADAMA Brasil, Roberson Marczak, participou de um painel sobre os principais desafios para iniciar o uso destas ferramentas no campo.

"É fundamental que Londrina tenha conquistado este espaço para difundir a importância dos investimentos em tecnologia para o produtor rural", destacou Marczak. "Para implementar estas inovações, o Brasil encontra alguns desafios estruturais que podem ser superados com a organização das demandas e informações necessárias para serem levadas ao governo e a investidores. A Agrobit é um grande exemplo desta articulação".

Para conferir mais informações sobre a 1ª Edição do Agrobit Brasil, visite o site http://agrobitbrasil.com.br/

Serviço:

1ª Agrobit Brasil

Data: 20 e 21 de novembro

Horário: 20/11, das 08h00 às 20h30 e 21/11, das 9h às 18h

Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga – Avenida Tiradentes, 6275, Cilo II, Londrina - PR

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura