AgroBrasília conta com estande da Satis

A empresa conta com um estande montado no Pavilhão de Negócios, onde apresenta soluções de seu portfólio voltado à nutrição vegetal, além de resultados obtidos em lavouras da região

15.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Tiago Ritter

A Satis confirma participação na AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados, que este ano chega à sua 12ª edição. A empresa conta com um estande montado no Pavilhão de Negócios, onde apresenta soluções de seu portfólio voltado à nutrição vegetal, além de resultados obtidos em lavouras da região. Organizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a feira ocorre no Km 05 da BR 251, em Brasília.

Durante os cinco dias de evento, engenheiros agrônomos especializados da Satis irão receber visitantes para prestar informações sobre produtos e sua atuação em diferentes culturas, especialmente cereais, que predominam no Cerrado brasileiro. A região é a principal produtora de feijão irrigado do país, uma das características que justificam a presença da empresa na feira e o desenvolvimento de pesquisas em lavouras locais. Alguns resultados destes estudos também serão apresentados para o público da feira.

Entre os produtos que podem ser conferidos no estande da Satis, estão as linhas especiais FullandSturdy e Humicbor, recomendadas para culturas como soja, milho e feijão, entre outras. A empresa ainda dará condições especiais de pagamento para quem visitar o espaço. De acordo com a engenheira agrônoma da Satis, Renata Castro, a AgroBrasília “é uma grande oportunidade para fortalecer o relacionamento com produtores e expandir a presença da marca na região”.

Com foco em tecnologias e negócios para empreendedores rurais, a programação da feira ocorrerá até o próximo sábado (18/5). O estande da Satis ficará aberto para visitação das 8h às 18h.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024