Agropan é o novo canal associado do Clube Agro Brasil

Produtores podem trocar pontos por cupons de desconto na compra de produtos

02.03.2021 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, lançado em 2020, atualmente conta com cerca de 60 canais e 1.000 postos de troca, onde os produtores podem trocar seus pontos adquiridos em compras anteriores por cupons de desconto em novos produtos e insumos agropecuários das marcas participantes: Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

Produtores do Rio Grande do Sul possuem mais um canal associado ao Clube Agro para troca de vouchers. Trata-se da cooperativa Agropan, com sede em Tupanciretã e mais sete unidades de venda em outras cidades do estado. Por meio da Mosaic Fertilizantes, fornecedor da cooperativa, a Agropan conheceu o programa e deu início à parceria.

“Entramos para o Clube Agro visando buscar novos negócios, competindo com outras associações do mercado. O que despertou nossa atenção é a possibilidade de bons descontos oferecidos para nossos clientes, os produtores locais”, explica o vendedor da Agropan, Amauri Rocha de Oliveira.

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem outras vantagens como a liberdade de escolha de produtos entre as marcas associadas, acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, organização e gestão dos seus gastos no campo. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos.

O cadastro na plataforma é feito por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará diretamente no canal associado mais próximo.

Mais informações sobre as unidades da Agropan pelo site http://www.agropan.coop.br/ ou pelo telefone (55) 3272-8900.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024