NOTÍCIAS

AgroRosário exibe soluções para o agronegócio da Bahia

  • 08/03/2018 |
  • Fernanda Campos

A J&H Sementes promove no período de 09 a 11 de março mais uma edição do tradicional evento Agro Rosário. O encontro centrado na difusão de tecnologias de ponta para a agricultura do oeste da Bahia, sobretudo nas culturas de soja, milho e algodão, tem entre os expositores a empresa australiana Nufarm, empresa do mercado global de defensivos agrícolas. A companhia leva até o produtor baiano um portfólio de lançamentos e inovações introduzido recentemente no mercado.

Para produtores de soja, a empresa divulga uma série de indicadores agronômicos, observados nas duas últimas safras, que atestam a eficácia dos herbicidas Crucial e ZethaMaxx. O regulador de crescimento ProGibb 400, o fungicida Rivax - este recomendado ainda na cultura do milho - e a plataforma para tratamento de sementes SeedProtection também estão no centro do evento.

Outro atrativo da Nufarm para os produtores de milho visitantes da AgroRosário é o controle de cigarrinhas pela aplicação dos inseticidas Inside FS e Saddler 350 SC. Igualmente indicado ao manejo de pragas do milho, o inseticida Platinum Neo é mais um insumo de ponta que recebe atenção especial no estande da empresa.

Já para o algodoeiro a equipe da Nufarm destaca os acaricidas-inseticidas Abamex e Smite no controle de ácaros, bem como o controle da mosca-branca pelos inseticidas Platinum Neo e Epingle. O bioinseticida Xentari, com ação sobre lagartas, incluindo as Spodopteras spp, e o desfolhante Punto, recomendado para a colheita do algodão, fecham o portfólio de tecnologias da companhia na AgroRosário.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura