Agtech apresenta soluções para digitalizar o agro no Congresso Andav

Seedz, que participa pela primeira vez do evento, dará condições especiais para os associados terem acesso as suas tecnologias

10.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), responsável pela realização do Congresso Andav, prepara os últimos detalhes para a 10º do Congresso, programado para os dias de 11 a 13 de agosto, que este ano ocorre de forma virtual. Com o objetivo de fortalecer o agronegócio brasileiro, o evento promete manter no ambiente digital interação eficiente e muito segura para que todos possam ter acesso aos melhores conteúdos e informações sobre o setor.

Um dos destaques desta edição será a agtech Seedz. Além de ser uma das apoiadoras do evento, a empresa irá reafirmar seu compromisso e estratégia com a digitalização do agronegócio brasileiro, acelerando e democratizando o acesso à tecnologia a toda a cadeia produtiva. “Acreditamos que levar as tecnologias da Seedz aos parceiros da Andav de forma democrática é crucial para a digitalização da cadeia, e que isso refletirá em benefícios diretos e indiretos a todos os envolvidos, inclusive ao produtor rural”, diz o diretor comercial da empresa, André Coutinho.

A Seedz, que recentemente firmou parceria com a Andav, criou um ecossistema tecnológico que simplifica a digitalização de empresas e produtores rurais para um novo agro. Para a rede de distribuição em específico, oferece soluções para melhoria da eficiência de processos internos, para digitalização da conexão com o produtor rural e inteligência de mercado.

Por meio da plataforma Seedz, o distribuidor consegue concentrar a gestão de recursos de rebates e todos os programas de incentivo recebidos da indústria em apenas um lugar (eliminando as inúmeras planilhas de Excel) e realizar a distribuição de recursos para a força de vendas de forma automatizada, transparente e acelerada (em vez de aguardar até um ano após o final da safra para ter acesso aos recursos).

A plataforma também oferece ao distribuidor a possibilidade de criar seu próprio programa de fidelidade dentro da maior coalizão do agronegócio,que hoje conta com diversos parceiros e mais de 100 mil produtores participantes. Por meio do programa de fidelidade, o distribuidor se conecta ainda mais com seu cliente, passa a conhecê-lo melhor e consegue oferecer incentivos para atrair, engajar e fidelizar o produtor rural. “Combinando tudo isso, o distribuidor também tem acesso a diversas funcionalidades para transformar dados em ações. Utilizando inteligência de dados, a plataforma Seedz combina informações próprias do programa de fidelidade e informações de mercado para criar inteligência de negócio e direcionar ações para sucesso comercial”, destaca o diretor.

Participação no Congresso

Durante os três dias de evento a empresa realizará atendimento no estande virtual, via WhatsApp chat de executivos. No dia 11, na arena do conhecimento das 12h40 às 12h50, haverá uma participação falando sobre como as soluções da Seedz têm colaborado para o aumento da performance e engajamento na indústria agro. No 2º dia da plenária, a empresa também participa do painel de inovação: soluções das startups para agronegócio.

Segundo Coutinho, a marca prepara também apresentações especialmente desenhadas para os Associados da Andav e demais participantes do evento, que poderão ser exibidas durante os atendimentos. Além disso, haverá ações de marketing aos visitantes. “A Seedz firmou uma parceria com a Andav em que todos os parceiros terão acesso às tecnologias da Seedz com condições especiais. Desenhamos ofertas especialmente pensadas para os associados. Durante o evento, os participantes terão oportunidade de conhecer melhor os benefícios da nossa empresa e como se aplicam a seu caso específico”, reforça Coutinho.

O evento

O Congresso Andav é o encontro nacional da cadeia de distribuição no agronegócio — setor que movimenta mais de R$50 bilhões apenas entre os Associados da entidade de todo o Brasil. O evento, que é considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, entre os destaques deste ano, terá um ambiente dedicado ao networking e à geração de negócios, por meio de uma plataforma inovadora que promove a participação virtual das empresas expositoras, com integração e conectividade, oferecendo ao participante a experiência de visitar a feira sem sair de casa.

Outra vantagem da plataforma é que permite ainda a interação via chat entre todos os participantes. Mais informações e programação completa no site www.eventosandav.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024